O Colégio SER não parou!

Veja o que fizemos e como
podemos ajudar você a passar
por essa situação difícil de forma tranquila!

#EstamosJuntosNessa 💚

Olha o que os nossos alunos estão achando disso e depois veja como vamos te ajudar... 👇

EDUCAÇÃO INFANTIL
Andrezza, Mãe do Henrique - Infantil V

ENSINO FUNDAMENTAL ANOS INICIAIS
Joziane, Mãe do Murilo - 4º ano

ENSINO FUNDAMENTAL ANOS FINAIS
Alessandra - 7º ano
Giovanna - 8º ano
Ana Júlia- 9º ano

ENSINO MÉDIO - Júlia e Lucas do 3º ano

ESTAMOS JUNTOS NESSA E VAMOS TE AJUDAR!

Coloque seu Nome, E-mail e Telefone. Vamos te enviar GRATUITAMENTE conteúdos, dicas, jogos, brincadeiras e atividades para realizar com seu filho ou sua filha durante a quarentena!

Mas como o Colégio SER manteve as aulas?

Resolvendo o problema de sincronização.

Suspensão das aulas presenciais!

Após a recomendação de suspensão das aulas presenciais, demos uma semana para os pais se adaptarem à nova rotina. Auxiliando aqueles que precisariam de mais tempo para se organizarem.

Procure a atualização mais recente nos próximos dias.

Treinamos nossas equipes e professores!

Sabíamos que uma crise estava por vir, então após suspender as aulas presenciais, treinamos nossas equipes e professores para utilizarem a tecnologia neste novo momento e em 2 dias, estávamos com tudo pronto!

Utilizamos a tecnologia Google!

Sendo uma escola parceira e referência do Google, utilizamos toda a tecnologia para viabilizar as atividades remotamente, contando com aulas on-line com interação em tempo real, criando uma sala de aula virtual!

Mas como isso funciona na prática?

Resolvendo o problema de sincronização.

As aulas são Ao Vivo e 100% On-line!

O professor cria uma aula no Google Meet e envia o link de acesso para todos os alunos pelo Google Classroom, os alunos assistem e interagem pelo computador ou pelo celular em tempo real!

Procure a atualização mais recente nos próximos dias.

Atividades diárias são enviadas!

O Colégio envia diariamente atividades para os pais e alunos, sempre com total interação para que os alunos se mantenham sempre ativos, desde a Educação Infantil até o Ensino Médio!

Utilizamos a tecnologia Google!

Utilizamos Blogs para maior interação!

Nossos professores e professoras postam atividades, jogos, músicas e várias outras propostas para auxiliar os pais neste momento difícil, assim todos sempre estão interagindo juntos mesmo estando distantes!

Diferenciais do Colégio SER

• Aprendizagem Criativa

Conceito inovador de aprendizagem com cultura maker, transformando ideias em representações físicas e buscando soluções efetivas.

• Projeto Leitura

Leitura diária com o intuito de aperfeiçoar a habilidade de leitura e ampliar a compreensão em diferentes assuntos.

• Google For Education

Torna o ensino mais atraente, colaborativo e eficaz através da tecnologia e das ferramentas Google.

• Simulados

Preparação para o ENEM e demais vestibulares que possibilitam a análise de resultados e caminhos para aprimoramento do conteúdo.

• Gamificação

Novas formas de aprendizagem e engajamento dos alunos através do uso de aplicativos gamificados.

• Carga horária estendida

Ensino médio com aulas de linguagens e matemática no contraturno. Foco especial nos déficits dos alunos com base nos simulados.

• Matific

Os alunos aprendem matemática em uma plataforma que estimula o pensamento crítico e o raciocínio lógico de forma lúdica e gamificada.

• Redação Nota Mil

Correção de redação com análise dos pontos a melhorar e possibilidade de refazer o texto com nova devolutiva.

O Colégio SER tem estrutura completa!